Editoriais \ geral agora-to.com.br

Quarta-feira , 12 de Setembro de 2018 - 12hs22

eleições 2018

Natal Castro percorre municípios de norte a sul do Estado

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Nesta terça-feira, 11, o candidato a deputado Estadual do Rede Sustentabilidade, Natal Castro realizou visitas a moradores do setor Luzimangues, dialogou com servidores públicos da área ambiental, encerrando a agenda da noite com  comerciantes e frequentadores da Feira da 304 Sul.

Por onde passou, o candidato recebeu apoio dos eleitores que, além da insatisfação com o cenário político, tem reclamado das dificuldades econômicas, do atendimento dos serviços básicos como saúde, educação, segurança pública, falta de iluminação, estradas e da carência de incentivo a produção. A maioria pede para evitar sua exposição, mas repetidas vezes tem declarado o desejo de mudança e a esperança em uma nova composição de governo.

Nesta quarta-feira, 12, os municípios de Wanderlândia e Araguaína serão visitados pelo candidato do Rede Sustentabilidade, que cumpre agenda de visitas as lideranças, caminhadas ao comércio e reuniões com moradores.

Ainda segundo a agenda do candidato, na quinta-feira, 13, serão visitados os municípios de Pau D'Arco, Juarina, Bernardo Sayão e Arapoema, onde finaliza o dia acompanhando a comitiva do candidato a governo Márlon Reis em uma grande reunião com moradores e lideranças.

O retorno de Natal Castro a Palmas está previsto para a sexta-feira, 14, após atender visitas agendadas em Arapoema e uma breve passagem em Colinas do Tocantins. Ainda na sexta-feira a noite cumpre compromisso de campanha, em reunião com moradores do centro da Capital.

FIM DE SEMANA

No sábado, 15 e domingo, 16, o candidato é aguardado na região sul do Estado, onde além de encontro com lideranças e visita ao comércio deve atender convites para participar de reuniões. Natal Castro inicia essa agenda com visita programada ao município de Gurupi e passagem por Formoso do Araguaia, onde sua presença vem sendo solicitada.

No percurso pretende realizar também uma visita a lideranças de Alvorada, de onde retorna à Palmas, para iniciar uma nova semana, com o recebimento de lideranças de municípios de diferentes regiões, alinhamento da agenda da semana e encontros com a majoritária. (Da Redação com a assessoria de comunicação)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br