Editoriais \ tocantins agora-to.com.br

Quarta-feira , 07 de Novembro de 2018 - 12hs34

publicidade

Comissão julga trabalhos inscritos no Prêmio ABAP de Sustentabilidade

Fonte: Da Redação

Tamanho da Letra A- A+

Adilvan Nogueira

Os membros do Júri Técnico, composto por representantes da ABAP, FIETO, Grupo Jaime Câmara, Ibama e uma especialista em meio ambiente, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 07/11, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), para avaliar 26 cases e projetos do setor da indústria, comércio, serviço, agronegócio, ONGs e empresas governamentais inscritos em cinco categorias.

Os finalistas, que só serão informados 10  dias antes da premiação, receberão troféus e certificados no dia 4 de dezembro, Dia da Propaganda, durante evento no Centro de Educação e Tecnologia do SENAI em Palmas. Na ocasião, serão anunciados também um case e um destaque do ano.

O Prêmio ABAP de Sustentabilidade tem por objetivo estimular ações, iniciativas e projetos em prol do desenvolvimento sustentável do planeta. São reconhecidas as instituições e empresas brasileiras que melhor comunicam seu compromisso com o desenvolvimento socioambiental por meio de projetos de comunicação e campanhas publicitárias. 

O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), coordenado pela regional com atuação em Goiás e Tocantins em parceria com o Sistema FIETO e com apoio do grupo Jaime Câmara. (Por Júnior Veras)


Comentários enviados por leitores:

Sem comentários registrados/aprovados até o momento.
Quer ser o primeiro a comentar esta notícia? Clique aqui...

Plantão

+ Comentadas

Sem Informativos
2008 - 2018 Agora-TO seu portal de Notícias - Todos os direitos reservados | Contato/Fax: (63) 3214-1853 | redacao@agora-to.com.br